sábado, 26 de março de 2016

Será que o Lula é um idiota? Pois seus ladrões ganham mais que ele

Por João Aurélio, para o blog Na Xinxa!

O ex-presidente Lula, se levarmos em conta as acusações dos golpistas - mídia, parte do judiciário, e oposição sem-voto - é o único chefe de bando de ladrões da história da humanidade que recebe menos que seus comandados-ladrões.

Lula tem mais de 40 anos de vida pública. Saiu de presidente de um dos maiores sindicatos da América Latina, o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, à presidência da república por 8 anos. 

Imagine a soma de dinheiro em contratos da Petrobras, além de outras dezenas de estatais, que passavam a administrar os comandados indicados pelo então presidente Lula? Centenas e centenas de bilhões e bilhões de dólares.

Pois bem!

Reviraram as entranhas do ex-presidente! Grampearam o mictório do Lula! Investigaram à exaustão seus familiares e amigos. E o que encontraram para acusar o Lula de chefe do bando? Pasmem!

Uma reforma de um sitiozinho, que comprovadamente não é dele; um pedalinho de 4.000 (quatro mil reais) e um apartamento de 200m2 que chamam de triplex, para ficar mais chique.

A título de comparação, só Pedro Barusco foi acusado pela operação Lava Jato (ou seria Vaza Jato?) de movimentar, em propinas, 100 milhões de dólares. 

Isto que dizer que de fato O LULA É O ÚNICO CHEFE DE QUADRILHA DE LADRÕES DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE QUE GANHA MENOS QUE OS SEUS GATUNOS.

Ou o Lula é um idiota, e também nós somos idiotas, porque o Lula roubou (só) nosso pedalinho de 4.000 mil reais. Ou o Lula é idôneo e continuamos sendo idiotas, porque assim nos tratam quando todo santo dia em todos os telejornais colocam políticos tipo Aécio Neves para vir dar lição de idoneidade, acusando um cidadão idôneo.

Trocando em miúdos, isto quer dizer que a mídia tem os golpistas do movimento-dos-sem-voto, travestidos de Madre Tereza de Calcutá, como muares ou debiloides, que acreditam em qualquer coisa ou coisa alguma. 

Se não fosse assim, não ventilava na TV - faz mais de 2 anos - uma operação ridícula que parou a economia brasileira, uma economia de bilhões e bilhões de dólares, para recuperar uns tostões. Pois, se comparado aos prejuízos causados pela paralisação do país: desemprego, desconfiança do empresariado para investir no Brasil; desconfiança do consumidor para comprar, por medo de perder o emprego, etc., a chamada operação Lava Jato, no sentido custo-benefício, não é mais do que isso: uma operação que rir da cara de todos nós.

HA, HA, HA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com palavrões ou quaisquer atitudes semelhantes.