sábado, 17 de setembro de 2016

Lula é inocente até prova em contrário x Lula é culpado até convicção em contrário

Por João Aurélio, para o blog Na Xinxa!

O Procurador do MPF, o tal Deltan Dallagnol, diz que NÃO TER PROVAS mas tem CONVICÇÃO de que Lula sabia de toda corrupção de que é acusado, e que ela não teria existido sem o consentimento do ex-presidente.

É a coisa mais estúpida, dita por alguém que devia ser um agente da lei, pois qualquer cidadão - à exceção de Lula, assim pensa o procurador Dallagnol - é inocente, até prova em contrário.

No entanto, Dallaggnol criou um novo artigo pra lei: 
- LULA É CULPADO ATÉ CONVICÇÃO EM CONTRÁRIO!

Eu já havia escrito aqui algumas vezes:
Aécio é campeão no campeonato de citação da operação Lava Jato.  Até o momento, o político tucano nada de braçada na impunidade.

Faz mais de ano que todos os jornais do país - escritos, radiados e televisionados - impingem a alcunha de chefe de quadrilha no Lula sem NENHUM PROVA! Num país de gente séria, falo exatamente do povo, pois as instituições derivam dele, essa gente seria escrachada. Aqui, posam de super-heróis.

É incrível, inimaginável que num mar de lama desses, um cidadão vá ser preso ou perder os direitos políticos com uma acusação sem nenhuma de prova.

O sujeito foi 8 anos presidente da república e a ÚNICA ACUSAÇÃO que paira sobre ele é a de ter pego propina pra um apartamento de classe média e um sitiozinho pra foliar com os netos.
Como já disse: qualquer prefeitinho dos cafundós dos judas obtêm muito mais que isso.


É de dar nojo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com palavrões ou quaisquer atitudes semelhantes.