quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Geraldo Alckmin no JN

Até a bisavó do cego Aderaldo sabe que Geraldo Alckmin é o candidato do sistema Globo, assim também do esquema no judiciário e MP que deu o golpe do impeachment em Dilma,
Mais: o PSDB de Alckmin é quem governa o Brasil através da caneta do Temer. Todas as reformas que Temer tomou foram com o voto fechado do PSDB. Então não é exagero dizer que politicamente, Geraldo é Michel.
Então, por que os parciais entrevistadores do sistema Globo apertaram Alckmin 
com algumas perguntas sobre corrupção e até com certa insistência? Uma resposta seria o fato de saber que o sistema através de Alckmin ou Bolsonaro, estará representado no 2º turno das eleições. Esta é a ideia que as pesquisas mostram. Ainda, se vier Álvaro Dias, Henrique Meirelles ou Marina Silva (esta com uma ou outra divergência), a Globo terá seu candidato concorrendo.
Alckmin ao questionado sobre segurança dá a resposta da política do governo Temer para a área: mais repressão. Citou inteligência mas não destacou nenhuma ação efetiva. Desta, só aparato para reprimir. Isto que o Bolsonaro anda apregoando.
Por sinal uma política que já é a tônica no Brasil, sem avançar qualquer resultado positivo. Os números que Alckmin adiantou de diminuição da violência, especialistas na área dizem que o governo de São Paulo deixa de registrar números. Enfim, este é o quadro.
Alckmin não foi aborrecido sobre o caso das merendas, sobre a dureza em relação ao tratamento de profissionais da educação em seu governo.
Quando disse que as contas no seu estado estão equilibradas, os entrevistadores não quiseram lembrar que funcionários estão sem aumento a anos e etc. etc. etc.
Não se iluda: quem não gostar do governo Temer, e sua ponte para desgraça, não vote em Alckmin.
O grande problema é que o eleitor por não gostar de um certo candidato, acaba votando no outro sem se questionar, sem pesquisar. É bom lembrar que o que está ruim pode ficar bem pior. Alckmin é esta figura que nos lembra isto.
Ele é assessorado pelo economista Pérsio Arida. Isto diz bem o quem ele é. Arida é um dos economistas que foi responsável pelos rumos do país no governo do PSDB nos tempos tenebrosos do presidente Fernando Henrique.
Portanto, quando olhar para Alckmin, veja Temer. E o Brasil não aguenta dois vampiros a sugar o emprego, a renda, e os direitos do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com palavrões ou quaisquer atitudes semelhantes.